top of page

Para toda a plenitude


Para toda a plenitude

Você não precisou ser vulgar

para chamar minha atenção,

bastou um simples olhar

para roubar meu coração.

Seu olhar foi penetrante,

hipnotizante, marcante.

Para sempre ficou gravado

na minha mente errante.

A partir dali, nela não confiei, preferi ouvir a alma e em seus conselhos acreditei. Ela me disse que não seria um acaso, nem um vento forte e passageiro, e sim um eterno marco em minha existência tão ligeira. Sua presença deixou marcas em forma de cristais, que nunca perdem o seu brilho e são sempre preciosas, detalhes tão especiais. Se apresentou com um olhar e me conquistou com atitudes. Me fez querer você para toda a plenitude.


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page